• VB Creations

Veja como foi a 1ª Marcha para Jesus de Israel

No dia 13 de outubro de 2013, Israel recebeu sua 1ª edição da Marcha para Jesus.

A manifestação, que contou com o apoio do Ministério de Turismo da Terra Santa, reuniu caravanas de várias partes do mundo. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

Os fiéis percorreram a orla do Mar da Galileia, em um trajeto de dois quilômetros. O ponto de partida foi o Parque Nacional de Cafarnaum, cidade que serviu como base ministerial de Jesus Cristo. O percurso foi marcado por louvores e orações.

Os participantes caminharam em direção à Praia de Amnon-Kinneret, onde foi montado um palco para as apresentações musicais e toda a estrutura para a gravação do CD e DVD “Canto de Sião”, do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina.

No vídeo abaixo, você acompanha imagens deste momento histórico:

Sobre a Caravana deste ano


A Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo anunciaram que a próxima Caravana Marcha para Jesus em Israel será do dia 12 a 20 de junho deste ano.


Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram, em um trajeto inédito.

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 8ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.

"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.

Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2022 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas ou OXGN Experience (para jovens de 18 a 35 anos).

Os pagamentos podem ser realizados em confições especiais.

Serviço:

Caravana Marcha para Jesus em Israel

Data: 12 a 20 de junho de 2022

Informações pelo Instagram: @HebromTurismo

Contato: (11) 9 6576-6881

Redação

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo