• VB Creations

Hotel de Gramado é escolhido o 2º melhor do mundo


Um hotel em Gramado, na serra do Rio Grande do Sul, foi eleito, na terça-feira (10), o segundo melhor do mundo, atrás apenas do Tulemar Bungalows & Villas, da Costa Rica. O hotel Colline de France conquistou também o primeiro lugar no ranking dos melhores hotéis do Brasil e da América do Sul, do prêmio do TripAdvisor.


Este é o segundo ano consecutivo em que o hotel de Gramado lidera o ranking da América do Sul. Em 2021, o estabelecimento também foi considerado o melhor hotel do mundo.


Inspirado no luxuoso Segundo Império Francês, o empreendimento quer representar um pedaço da França no Rio Grande do Sul. No espaço, há móveis esculpidos a mão, um centro de relaxamento e 34 apartamentos divididos em cinco categorias.


A gastronomia francesa é um dos destaques do hotel. O bistrô francês chama a atenção dos hóspedes. O hotel foi idealizado pelos empresários Jonas Caliari Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi, que, apaixonados pela Cidade Luz, decidiram criar o hotel boutique.


“É muito difícil fazer parte de um ranking que considera milhares de hotéis em todo o continente. Permanecer, então, na liderança por dois anos consecutivos é um feito ainda mais difícil”, comenta o fundador Jonas Tomazi.

Confira a lista abaixo:


1. Tulemar Bungalows & Villas: Manuel Antonio, Costa Rica


2. Hotel Colline de France: Gramado, Brasil


3. Ikos Aria: Kefalos, Kos Island, Grécia


4. Romance Istanbul Hotel: Istambul, Turquia


5. THE OMNIA: Zermatt, Suíça


6. Kayakapi Premium Caves: Cappadocia; Urgup, Turquia


7. Six Senses Laamu: Olhuveli Island, Maldivas


8. Hamanasi Adventure and Dive Resort: Hopkins, Belize


9. Padma Resort Ubud: Payangan, Indonésia


10. BLESS Hotel Madrid: Madri, Espanha



Fonte: R7

16 visualizações0 comentário